domingo, 26 de dezembro de 2010

Um dos sapatos de salto mais altos do mundo

Tudo bem que sapatos de salto são super femininos e deixam a mulherada poderosa,mas esse aí já é um exagero né? mas existe louco pra tudo, e cada um tem sua opinião,e com certeza deve existir bastante
mulheres que amaram esse saltinho básico aí de cima.Ele tem 40cm e uma plataforma de 28,os sapatos de salto mais altos do mundo foram produzidos por uma marca chamada  LadyBWear .
E estão a venda pra quem quiser, custam ( APENAS ) RSRS$$$$$$$$$$$$ 2.650 $$$$$$$$$.
E você usaria este pequeno  prédio nos pés   ? diz aí meu povo

16 comentários:

  1. credooo sapato, isso existe mesmo??

    ResponderEliminar
  2. nossa minha tia valeria usaria isto sinceramente

    ResponderEliminar
  3. vou dar uma de Gaga, haha

    ResponderEliminar
  4. AHH eu quero um dessee pra mim *O*

    ResponderEliminar
  5. Eu num gasto isso tudo nesse sapato
    (alô "pandurice" a minha k'kkk)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. claro que sim ele é lindo...

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro salto alto mas esse é demais da conta...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...