sábado, 27 de agosto de 2011

Final triste da relação de Yola Araújo e Freddy Costa

É do conhecimento de todos os rumores que se divulgaram em torno da relação de Yola Araújo e Freddy Costa. Muitos foram os boatos poucas foram as verdades. E sendo uma situação sensível e se tratando da vida íntima de outrem, decidimos abordar esse assunto com um pouco mais de respeito e gostaríamos que os nossos leitores o fizessem também.
Como em toda e qualquer e relação problemas sempre surgem, mas o que irá definir se essa relação durará ou não dependerá muito de como as pessoas lidam com esses problemas, como se projectam perante eles, se de forma adulta e madura ou de forma infantil e imatura.
Do que pudemos saber sobre o assunto em questão com as pessoas mais próximas é que o casal encontra-se separado, por motivos de ciúmes e traições e outros boatos que envolvem várias personagens que por respeito a essas pessoas, não iremos mencionar os seus nomes.
FREDY COSTA
FREDY COSTA
Mas como já nos referimos, a forma como lidamos com esse tipo de coisas, reflecte muito o que esperamos dessa relação. E segundo fontes fidedignas, essa foi a razão da separação. um desgaste natural , stresse no relacionamento, coloca-se à hipótese de acordo com post feito no Facebook, pela cantora que houve a agressões físicas e verbais para com a sua esposa.
Dessa forma, Yola sentindo-se ofendida e preocupada com os níveis com que a relação estava caminhando preferiu dar um basta, e garantir sua sanidade mental e física. Uma decisão tomada por ela, pois as suas razões, diferentes das que o publico tem conhecimento obrigam-na a tomar tal atitude. Ela publicou e até mesmo mudou seu estatuto na rede social Facebook.

E por causa da filha de ambos desejam que essa fase passe de forma pacifica, para evitar danos maiores a criança. E por isso apelamos aos nossos leitores mais uma vez que respeitem o momento de ambos e evitem especulações sobre o caso.
YOLA_ARAUJO_FREDY_COSTA_E_FILHA
YOLA_ARAUJO_FREDY_COSTA_E_FILHA





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...