segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Curiosidades:Sandra Marisa Alcain Teixeira


RF.Star: Como define a sua personalidade?
Famosa: Sou muito bem disposta, simpática, reservada muito amiga dos meus amigos, persistente muito cautelosa e teimosa, tento que esta minha passagem pela terra tenha o mínimo de complicações pois só procuro ser feliz.
RF.Star: Qual maior loucura que já cometeu na sua vida?
Famosa: Foi nas minhas férias no verão de 2007 nas canárias em que fiz mergulho em alto mar mesmo sem saber nadar, a diversidade de espécies marítimas e aquela agua tão límpida fizeram-me esquecer que não sabia nadar e atirei-me ao mar (convém salientar que fui acompanhada por um professor).
RF.Star: O que mais valoriza na vida?
Famosa: A família e o nosso alicerce e pilar muito importante a ela devo a mulher que sou hoje com ela partilho todas as minhas derrotas e vitorias, só lamentos por vezes não corresponder as expectativas deles mas enfim acho que isso também faz parte da vida como família, para mim a FAMÍLIA e mesmo o meu porto de abrigo.
RF.Star: Que sonhos quer concretizar?
Famosa: Uii!! Tenho vários sonhos por concretizar só espero que a vida me conceda tempo para os concretizar, eu gostaria imenso de fazer uma viagem ao México onde posso conciliar o passeio por praias locais maravilhoso com a parte histórica pois gostaria de subir todas aquelas escadas das ruínas Mayas povo com muita historia, também gostaria de voltar Angola para umas ferias valentes para matar todas estas saudades e a nível profissional gostaria um dia estar afrente de uma cadeia de lojas e quem sabe em Angola.
RF.Star: O que se recorda mais da sua infância?
Famosa: Foram os melhores anos da minha vida, costumo dizer que eu tive a melhor infância do mundo pois tive a sorte de nascer num pais onde me deu a possibilidade de crescer lado a lado com a natureza, recordo-me tomar banho de mangueira no quintal, “roubar” mangas e goibas no quintal dos vizinhos bem como todas as nossa brincadeiras de criança em Angola desde brincar as panelinhas (quem cresceu lá sabe duque estou a falar), jogar a garrafinha ou ate mesmo as ditas brincadeiras de rapazes eu também gostava como andar de pinéu ou arco ate carrinhos de lata de óleo fiz.
RF.Star: Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?
Famosa: Como já referi anteriormente dou muito valor a família dai que os membros da minha família são os mais importantes para mim pois amo sem limite o meu Kota e as minhas Caçulas.
RF.Star: A última vez que se riu ate as lágrimas?
Famosa: Foi há duas semanas a traz com um programa de televisão “Os ídolos” estava nas eliminatórias e apareceu com cada cromo naquele programa que foi mesmo de ir as lágrimas de tanto rir.
RF.Star: O que espera do futuro mais próximo?
Famosa: Espero que esta crise que nos afeta a todos, passe rapidamente para que eu possa ver concretizados alguns dos sonhos que mais ambiciono.
RF.Star: Quais são os seus cuidados de beleza?
Famosa: Os meus cuidados são básicos, tento ter uma alimentação saudável dentro do possível pelo uso de um bom creme hidratante para o corpo e rosto.
RF.Star: A última vez que perdeu a cabeça nas compras?
Famosa: Eu perco muitas vezes a cabeça nas compras, adoro andar as compras, último fim de semana, perdi a cabeça e comprei umas sandálias que custaram um balúrdio.
RF.Star: A última vez que não ouviu o despertador de manha?
Famosa: Isso e difícil acontecer pois tenho péssimo hábito de acordar muito antes de o despertador tocar pois sou súper pontual e a preocupação de não falhar ou chegar tarde aos meus compromissos não me deixam dormir um pouco mais por vezes.

RF.Star: Como ca veio parar?
Famosa: Eu ate poderia viver sem a Radio Famastar mas não seria a mesma coisa.
Peca de roupa favorita?
Famosa: Calças de ganga
*Maior medo?
Famosa: Perder quem mais amo
* Qual o seu maior defeito?
Famosa: Teimosa
* Destino de férias?
Famosa: México ou ilhas Bora -Bora
* Acessório indispensável?
Famosa: Malas, pulseiras, anéis.
* Não suporta que?
Famosa: Hipocrisia e falsidade
* O que a faz sorrir?
Famosa: A espontaneidade das crianças
*Era incapaz de viver sem...
Famosa: Musica
* A melhor coisa que lhe podia acontecer?
Famosa: Ganhar uma viagem de sonho para uma ilha paradisíaca
* Primeira coisa que faz ao sair da cama?
Famosa: Abrir a janela do meu quarto e ver como esta o dia
* Qual a sua maior tentação?
Famosa: Sapatos em especial sandálias adoro
* A quem tira o chapéu?
Famosa: Nelson Mandela
* Carro preferido?
Famosa: Mini Cooper
*Perfume?
Famosa: Euphoria
*Signo?
Famosa: Balança
*Um livro inesquecível?
Famosa: Queimada Vi

Famosa: Tudo começou por uma brincadeira pois conheci o Fama como locutor de uma outra radio que pouco tempo deixou para abraçar o seu próprio projeto na altura não dei muita importância ao projeto mas a curiosidade foi mas forte e todas as vezes que vinha espreitar o site e em especial a sala xat acabava por ficar muito mais tempo e quando dei por mim já estava a fazer parte desta família maravilhosa.
RF.Star: Qual foi o momento que mais o marcou na FamaStar?
Famosa: Ao longo destes dois anos como podem calcular foram os vários momentos marcantes como a participação do Trapatroni no programa (Corações & corações) esse foi o momento alto desta radio em duvida as dicas do Trapatroni, jamais serão esquecidas (dou-lhe tantos pipitos) mas sem duvida a festa dos Famoso que se realizou em 4 de outubro do ano passado foi o clímax por vários motivos mas sem duvida a oportunidade que me deu de conhecer amigos que ate então eram virtuais foi maravilhoso.

RF.Star: Como administradora da Radio Famastar como seria viver sem a Famastar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...