sexta-feira, 8 de julho de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez Ganham Advertência de Terem Filho Precocemente

O jovem casal Justin Bieber e Selena Gomez ganharam advertência de gravidez, depois que fotos íntimas dos dois no Havaí começaram a circular na Internet.
Existe uma preocupação em que os dois possam estar tendo relacionamento físico muito íntimo e sua família se preocupa com uma gravidez precoce, a qual poderia destruir a carreira de sucesso dos dois.
Em muitos momentos a mãe era vista em passeios com o declarado Cristão evangélico Bieber e Selena Gómez, o que mostrava um certo cuidado com o excesso de privacidade do casal.
Até mesmo Debbie Gibson avertiu Bieber e Selena, falando do risco de estarem se expondo demasiadamente e “demasiadamente cedo”.
“Se eu fosse Bieber e minha mãe ficasse atrapalhando minhas saídas de namoro, honestamente eu provavelmente agradeceria a ela.”
O assunto também pegou mais fogo com rumores de um bebe a bordo, depois que Selena Gomez foi para o hospital com náuseas e forte dor de cabeça.
A mãe de Justin Bieber, tentando proteger o filho das tentações do mundo da fama, postou uma coluna de oração no site do Ministério de Orações por Hollywwod (Hollywood Prayer Network). “Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção”.
Segundo informações da mídia, a mãe de Bieber, o teria alertado que uma gravidez não planejada poderia afetar suas carreiras atualmente.
Falando sobre carreira, o ator Justin Timberlake já urgiu Bieber a ter um plano a longo prazo para o seu futuro.
Para um pastor de jovens, um namoro que segue os princípios cristãos deve abster-se de sexo antes do casamento. O brasileiro Naor Pedroza, acrescenta ainda que, fornicações, beijos e abraços longos também não fazem parte de um namoro.
O final desse namoro, diz ele, é tão trágico quando muitos deles terminam em gravidezes indesejadas e até corações partidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...