sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NGA resumo sobre a sua vida

Edson Silva mais conhecido por NGA diminutivo de Nigga é o campeão das Mixtapes,mora na linha de sintra tem uma banda da qual o nome Força suprema.Começou a cantar por influencia dos  tugas Black company e Boss AC e ainda vozes como do astro Gabriel Pensador ,e dos inconfundiveis Fugges.
NGA é um dos que levaram a música ao movimento  em linha de sintra-L.S tem sido uma cena constante no que toca em lançar mixtapes,embora tenha vindo conquistar imensos fãs NGA  não o esconde e cita-o naquilo que acredita ser o meio fácil de desabafo,na música.
Talvez se possa afirmar que 2999/2010 tenha sido um ano decisivo para o MC de sintre que tem vindo a participar em alguns projectos tanto a nível nacional como internacional como tem sido com o conceituado dj Samurai e ainda a parceria com Madkutz que tem vindo medir forças numa edição que já no segindo volume.

Espero que tenham gostado do pequeno resumo do historial de NGA,e espero que tambem seja um ídolo para vós,porque para mi é mas quente que o fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...