terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rapaz de 15 anos condenado depois de assassinar rapariga por comentários no Facebook


Um jovem de 15 anos, Jinshua K, foi condenado a um ano de prisão num centro de detenção para adolescentes e outros três numa instituição psiquiátrica, por terem assassinado uma colega de escola, Joyce H.

Tudo aconteceu depois de Joyce ter feito alguns comentários no Facebook na página pessoal de uma outra rapariga Polly W, dizendo que esta saía com vários rapazes. A referida Polly e o seu namorado terão então pedido a Jinshua para assassinar Joyce.

Assim, Jinshua, que nem conhecia a vítima, dirigiu-se à casa de Joyce e esfaqueou-a repetidamente. A jovem viria a falecer no hospital poucos dias depois. Jinshua confessou a autoria do crime, pelo qual terá recebido cerca de 100 euros.

Todos os envolvidos, incluído a rapariga ofendida no Facebook (Polly) e o seu namorado, tinham 15 anos.

«O que é grave neste caso é que foram crianças a premeditar a morte de outra criança. A amizade transformou-se em ódio e o ódio foi o motor que levou a este fim», disse fonte do Ministério Público Holandês à AFP.»

1 comentário:

  1. neste caso o facebook esta se tornando um dos maiores perigos da humanidade,sabemos k hoje em dia o facebook é umas das maiores redes sociais,mas tambem devemos informar que o facebook tambem tem o seu lado qualitativo,mas infilismente jovens que tinham boa vida acabaram com um final triste,a rapariga morta e o rapaz numa cadeia..é lamentavel.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...