terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Angola Leila Lopes coroada Miss Universe 2011

Vamos parabenisar Leila Lopes por mostrar ao mundo que a  perola negra é a mais bonita e a que mais brilha no universo.

PHOTO: Miss Angola Leila Lopes, left, is crowned Miss Universe 2011 by Miss Universe 2010 Ximena Navarrete, of Mexico, in Sao Paulo, Brazil, Monday Sept. 12, 2011.

Depois de um mordedor unha de uma final, a Miss Universo 2011 foi coroado na cerimônia em São Paulo, Brasil e o vencedor foi Miss Angola Leila Lopes, que bateu para fora os 88 outros jovens para vencer concurso mundial de beleza na noite de ontem. Competidores vindos de 89 nações passou três semanas em São Paulo para o 60 º aniversário do concurso de beleza que tinha um público esperado em todo o mundo de um bilhão. Ximena México Navarrete, o vencedor do ano passado, estava na mão de renunciar a sua coroa a 25anos Lopes, que de acordo com sua página no Facebook foi coroada Miss Angola UK 2010, Miss Fotogenia 2011 e Miss Angola 2011. "Graças a Deus estou muito satisfeito com a maneira como Deus me criou e eu não mudaria nada", respondeu Lopes à sua pergunta da entrevista do que ela mudaria de suas características físicas. "Eu me considero uma mulher dotada de beleza interior. Tenho adquirido muitos princípios maravilhosos da minha família e eu pretendo seguir estes para o resto da minha vida." Lopes apareceu diante de juízes, incluindo raça Helio Castroneves motorista de carro com a atriz Vivica A. Fox e Connie Chung jornalista em um biquíni amarelo e do formulário-encaixe de ouro e vestido de noite prata com lantejoulas. Completando os cinco primeiros no concurso de segunda-feira foram Miss Brasil, Miss China, Miss Filipinas e 23-anos senhorita Ucrânia Olesia Stefanko, que foi o primeiro runner-up. Os dez melhores incluiu mulheres jovens da Austrália, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola, China e Brasil. O competidor terceiro lugar foi a Miss Filipinas e quarta Miss China.

 
  Miss Colômbia levanta as sobrancelhas Antes Pageant Mesmo antes do concurso de segunda-feira, Miss Universo estava fazendo manchetes. Relatórios que a senhorita Colômbia tinha evitado cuecas durante algumas das atividades pré-concurso levou os organizadores a reprimenda de 22 anos de idade Robayo Catalina. "Nossos supervisores falou a todos os competidores sobre se vestir apropriadamente, e uma das pessoas da nossa pr falou com ela e, aparentemente, ela disse que estava usando calcinha", Paula Shugart, presidente da organização Miss Universo, disse E! On-line. "Mas, independentemente, criou uma grande celeuma aqui por alguns dias." Funcionários concurso se recusou a confirmar ou não Robayo estava usando roupas íntimas. Sua proibição alegada na cueca não foi único problema da competição. Funcionários foram forçados a voltar bikini bottoms de patrocinadora Swimwear Catalina Brasil depois de terem sido considerados demasiado acanhado para o público. (O que voa sobre as areias do Rio, sem surpresa, levanta questões sobre a TV em horário nobre da rede.) Está longe de ser a primeira vez controvérsia reinou em um dos muitos concursos de Donald Trump. Carrie Prejean memorável condenou o casamento gay em 2009 no concurso Miss EUA, posou para fotos parcialmente nua e depois perdeu a coroa devido à quebra de contrato. No ano passado, a Miss EUA organização ficou sob fogo depois de lançar retratos picantes dos competidores vestindo lingerie. É provável que o zumbido que antecederam a Miss Universo traduziu a uma colisão na telespectadores para a noite de segunda-feira da NBC broadcast. E há uma fresta de esperança para a Miss Colômbia. "Se ele não funciona para ela no Miss Universo, ela poderia sempre ir para Hollywood," Shandi Finnessey, comentarista de moda para o concurso, disse à ABCNews.com na semana passada. "Ela trabalhou para Paris e Britney

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...